Trocas de Devoluções

Todos os produtos tem a garantia contra defeitos de fabricação devidamente estabelecidos.

A SleepWay conta com o serviço de transportadoras sérias para proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o produto chegue em perfeitas condições. Caso possua alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Procedimentos:

A troca ou devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do e-mail contato@sleepway.com.br com o assunto Troca/Devolução ou traves de nossa página de contato. Este procedimento só poderá ser realizado dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

Algumas informações sobre o pedido poderão ser necessárias, assim como detalhes sobre o problema ou razão da devolução/troca. Em alguns casos poderá ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Devolução por desistência:

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. 

Ressarcimento do valor da compra: 

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido. 

Boleto Bancário e Débito Online:

A devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros. 

Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra. 

Produto com defeito:

 

Nossos produtos são de excelente qualidade. Se o produto comprado não estiver de acordo Entre com contato. E proceda de acordo com as orientações.